sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Dicas para incrementar o seu paisagismo






1- Jardim vertical 
Existem várias formas de se montar um jardim vertical, nós da Flora Morumby temos diversos modelos de vasos de parede, módulos lindos de várias cores em diversos materiais (dos mais leves aos mais rústicos) que podem facilitar o seu trabalho. Ainda sim é inquestionável que a forma de se dispor os displays ou vasos é um detalhe que poderá fazer toda a diferença. Se você optar por um jardim vertical com vasos, a dica é criar na parede um desenho que lembra uma parede de escaladas, onde vasos de diversos tamanhos são dispostos de maneira a preencher o espaço de maneira uniforme. 


2- Pergolado 
Se você tem espaço no seu quintal, experimente criar um espaço com pergolado, dependendo do modelo e do tamanho é possível inclusive compor com bancos em madeira ou metal que vão completar o espaço e dar um charme especial. Todo o entorno do Pergolado pode ser preenchido com grama e forração rasteira além de pequenos arbustos com ou sem flores. 


3- Crie o espaço e a situação 
Em jardins com mais espaço é muito bacana criar caminhos entre as plantas, dessa forma você cria a oportunidade, a situação de conviver com elas estando na sua rota. Observando sempre que esses caminhos podem compor também com laguinhos ornamentais com peixes e plantas aquáticas. 



4- Inove e renove 
Se você é como nós, louco por novidades, não pode perder tempo e acompanhar as atualizações das nossas redes sociais (Instagram: @floramorumby e Facebook:www.fb.com/floramorumby) lá apresentamos as novidades que recebemos em produtos ou os produtos que criamos aqui na loja. Temos vasos gigantes, vasos com textura... é uma infinidade de modelos que vão dar um charme em todos os seus espaços... tem até um que imita pedra! Um show a parte, assim lindos vidros com jardins de inverno e as Kokedamas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário